Junta-te a nós!

Junta-te a nós!

19-09-2012

Estamos fartos de má informação, de desinformação, de manobras mediáticas para baralhar os trabalhadores. Estamos fartos de opinadores ansiosos por explicar aos trabalhadores o que devem fazer e como devem fazer, o que devem pensar e o que não devem pensar.

Queremos fazer um tipo de informação que dê voz aos trabalhadores e aos movimentos cívicos; queremos ser independentes do poder político e económico. Para isso precisamos de gente disposta a trabalhar por esse objectivo.

  • Se és jornalista desempregado e concordas que é tempo de inventar outro tipo de jornalismo, um jornalismo centrado nos interesses directos das pessoas, dos trabalhadores, dos seus movimentos cívicos, JUNTA-TE A NÓS!
  •  Se és artista gráfico, ilustrador, paginador, técnico de informática, e estás de acordo com o nosso projecto, JUNTA-TE A NÓS!
  • Se és da área da produção e queres ver o projecto d'A Folha crescer de forma independente e autofinanciada, ajuda-nos a encontrar soluções, JUNTA-TE A NÓS!
  • Se és da área das ciências sociais e estás a fazer um mestrado, um trabalho de investigação sobre movimentos sociais, COLABORA CONNOSCO – há-de haver alguma forma de proporcionarmos vantagens mútuas ao teu e ao nosso trabalho.
  • Se achas que tens qualquer espécie de capacidades úteis ao desenvolvimento d'A Folha, JUNTA-TE A NÓS!
  • Se achas que a informação está demasiado centrada sobre o que se passa nos grandes centros urbanos (Lisboa, Porto) e militas num movimento social noutra zona do país, JUNTA-TE A NÓS!

Temos uma ideia própria de como fazer um jornal. Consulta os apontamentos e editoriais sobre a nossa maneira de trabalhar. Se estiveres de acordo com ela,

JUNTA-TE A NÓS!

Contacta-nos através da página de contacto dos colaboradores

Secção: